Política de Trocas e Devolução

INSTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS:

Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento), para melhor auxilio caso desista de sua compra, segue orientações:

- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento, onde teremos que aguardar o objeto retornar a nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.


PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos através dos canais (sac@foreverliss.com.br ou (14) 4105-0343) onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.

O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.

Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.

Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.


PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada WIRECARD. Sendo assim, a devolução do dinheiro pago a nós também será feita por essa empresa.

Segue abaixo as instruções para podermos proceder com a devolução do seu valor pago.

Será necessário criar uma conta junto a WIRECARD https://wirecard.com.br/ (com o mesmo e-mail que consta em seu pedido) - Acesse o campo criar conta para dar início, seguindo as etapas até finalizar seu cadastro. Caso tenha dúvidas ou sinta dificuldade em criar seu cadastro, abaixo segue o vídeo explicativo para auxiliar na abertura de sua conta Wirecard:

Após a abertura da conta junto a WIRECARD nos retorne o contato através de nossa Central de Atendimentos sac@foreverliss.com.br ou (14) 4105-0343, para que possamos cancelar seu pedido e realizar o reembolso do pagamento, onde o valor pago será transferido para essa conta criada na WIRECARD no prazo de até 7 dias úteis e posteriormente você deverá transferi-lo para o banco/conta de sua preferência, pois esta conta tem apenas a finalidade de resgatar o valor de sua compra.

Infelizmente não é possível receber o reembolso sem criar a conta Wirecard.


BOLETOS NÃO PAGOS:

Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.