- Pedido
- Pagamento
Aprovado - Separado
- Faturado
- Enviado
- Entregue
Como saber o status do meu pedido?
Você pode consultar o Status do pedido, acessando o menu Minha Conta, dentro da área Meus pedidos.
Você também recebe essa informação via e-mail com a confirmação do pedido.
O que fazer caso minha entrega esteja atrasada?
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo atraso.
Você pode se tranquilizar que apesar do transtorno do atraso, caso haja algum problema ou não receba sua mercadoria te enviaremos outra!
Por gentileza contate nossa Central de Atendimento para podermos verificar os motivos do atraso e poder priorizar sua entrega junto aos correios.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Se o pedido já foi realizado no site, você receberá junto ao e-mail do rastreamento a data prevista de entrega do produto.
Caso ainda não tenha feito seu pedido, você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu CEP.
Como usar o cupom de desconto?