Cadastre-se e veja ofertas
incríveis para você!

Forever Liss Shampoo Color Red 300ml
passe o mouse para ampliar a foto

Forever Liss Shampoo Color Red 300ml

De: R$ 39,90 Por: R$ 25,90 R$ 14,00

Por:
R$ ERRO

à vista no boleto R$----

Consulte o prazo de entrega
APROVEITE: Frete Grátis Brasil em compras acima de R$150.

Avaliação dos Clientes:

Conte para os outros clientes para ajudar na avaliação deles

teste
  • Shampoo Color Red Forever Liss foi desenvolvido com alto desempenho que prolonga o brilho e sedosidade dos cabelos avermelhados coloridos ou naturais. Aumenta a maleabilidade e maciez nos fios, além de proporcionar proteção contra as agressões externas evitando o desbotamento e ajudando a reter por mais tempo a cor nos fios.

  • Detalhes

    Indicado:
    - Cabelos Vermelhos;
    Técnologia:
    - Extrato de Frutas Vermelhas: Evita o envelhecimento precoce da cor, poderoso poder antioxidante penetram nos fios oferecendo proteção contra os raios UV reavivando a saúde e a cor dos fios; 
    - Lumini System: Tecnologia especial que revitaliza intensamente a fixação da cor, aumentando o brilho e deixando seu cabelo radiante por muito mais tempo;

    Ação:
    - Promove uma limpeza suave intensificando e reavivando a cor dos cabelos vermelhos;
    Benefícios:
    - Limpeza suave nos fios;
    - Extra Brilho;
    - Proteção Térmica; 
    - Maciez; 
    - Prolonga a vida da cor por mais tempo.

    Modo de Usar:
    Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Red massageando suavemente com as pontas dos dedos do comprimento ao couro cabeludo até a formação de espuma. 
    - Enxague e repita a operação se necessário.
    Dica: Para um melhor resultado use também a Máscara Color Red.

    Resultado:
    - Cabelos com a cor vermelha prolongada e intensificada, super macios, suaves e limpos.
    Contém:
    01 - Shampoo Color Red 300ml.
  • variations

    single:
    Único

Forever Liss Shampoo Color Red 300ml

Forever Liss Máscara Tonalizante Color Red 250gr

leve os 2 itens por:

R$ 53,80

Produtos Relacionados

Opinião de consumidores