Cadastre-se e veja ofertas
incríveis para você!

Duvidas Para Comprar - Forever Liss

Quer ver duvidas sobre Progressivas?

Posso Comprar através do Telefone?

- Sim, é super rápido e prático também, ligue para nossa central de atendimento (14) 4105- 0343 e fale com um de nossos atendentes disponíveis das 9:00 as 17:30 Horas de Segunda a Sexta-Feira, escolha o produto ligue para gente !

A Entrega é Grátis?

- O Frete sai grátis nas compras a acima de R$ 150,00 ou em produtos citados no site como grátis que no caso são a maioria.

Como Comprar?

- Navegue pela nossa loja e escolha o produto desejado, clique em comprar, preencha todas as informações necessárias como cadastro completo, escolha a forma de envio, forma de pagamento e finalize seu pedido. Se tiver qualquer duvida na hora da compra nos ligue (14) 4105-0343 ou fale com um de nossos atendentes através do Chat On Line.

Qual é o prazo para Entrega?

- Todo estado de São Paulo em até 2 dias úteis você recebe sua encomenda, RJ, MG, PR, ES, em até 7 dias úteis e demais regiões até 15 dias úteis. (Na Opção Grátis).

Quais os meios de pagamento?

- Cartão de Crédito

- Boleto Bancário

- Deposito ou transferência.

O Boleto chega na minha casa junto com a mercadoria ?

- Não o boleto tem que ser impresso no ato da compra realizada na loja, realize o pagamento e assim que aprovado a gente despacha o produto.

Posso parcelar minha compra?

- Sim , parcelamos em até 6 Vezes sem Juros ou em mais vezes com juros. Valor da parcela mínima R$ 20,00

Tem desconto em compra à vista?

- Sim, 5% de desconto nas compras por Deposito Bancário.

Meu Boleto Venceu o que faço?

- Se não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, você terá que realizar outro pedido

Fiz o Pedido mas não imprimi o boleto?

É Simples, faça o login no site e vá até em meus pedidos clique no pedido e na opção imprimir boleto.

Como sei se meu pedido foi aprovado ou não ?

- Assim que aprovado é enviado um email de confirmação, caso não chegue em sua caixa de entrada faça o login no nosso site e vá no menu “Meus Pedidos”

Como Solicito a Segunda via do Danfe (Nota Fiscal) ?

- Para solicitar a 2° Via da Nota Fiscal envie um email para sac@foreverliss.com.br

Como Solicito o Cancelamento do Meu pedido?

- Se a forma de pagamento foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, automaticamente o pedido é cancelado sem qualquer cobrança para você. - Se a forma de pagamento foi cartão de crédito e foi aprovado mas desistiu da compra entre em contato com nossa central de atendimento através do email sac@foreverliss.com.br

Posso devolver a Mercadoria?

- Sim, desde que ela possua os lacres da empresa não tem problema nenhum, só terá o custo de envio de volta para a empresa.

Os correios liga avisando quando vai entregar?

- Não, o ideal é o cliente sempre colocar o endereço de entrega que possui alguém o dia todo e sempre ir acompanhando através do código de rastreamento aonde a mercadoria se encontra para que não corra o risco de os correios tentar entregar e não conseguir.

Produto depois de usado e aberto pode devolver?

- Não aceitamos devolução do produto após a retirada de nossos lacres e usado.