Dúvidas para Comprar

A Entrega é Grátis?
- O Frete é Grátis para todo Brasil em compras acima de R$ 150,00 ou produtos selecionados no site, com a imagem de frete grátis.

Como Comprar?
- Navegue pela nossa loja e escolha o produto desejado, clique em comprar, preencha todas as informações necessárias como cadastro completo, escolha a forma de envio, forma de pagamento e finalize seu pedido. Se tiver qualquer duvida na hora da compra nos ligue (14) 4105-0343 ou fale com um de nossos atendentes através do Chat On Line.

Qual é o prazo para Entrega?
- O prazo de entrega varia de acordo com cada região do país. Faça a cotação do frete e veja o prazo na página do produto.

Quais os meios de pagamento?
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário

O Boleto chega na minha casa junto com a mercadoria?
- Não o boleto tem que ser impresso no ato da compra realizada na loja, realize o pagamento e assim que aprovado a gente despacha o produto.

Posso parcelar minha compra?
- Sim , parcelamos em até 10 Vezes sem Juros ou em mais vezes com juros. Valor da parcela mínima R$ 25,00

Meu Boleto Venceu o que faço?
- Se não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, você terá que realizar outro pedido

Fiz o Pedido mas não imprimi o boleto?
É Simples, faça o login no site e vá até em meus pedidos clique no pedido e na opção imprimir boleto.

Como sei se meu pedido foi aprovado ou não?
- Assim que aprovado é enviado um email de confirmação, caso não chegue em sua caixa de entrada faça o login no nosso site e vá no menu “Meus Pedidos”

Como Solicito a Segunda via do Danfe (Nota Fiscal)?
- Para solicitar a 2° Via da Nota Fiscal envie um email para sac@foreverliss.com.br

Como Solicito o Cancelamento do Meu pedido?
- Se a forma de pagamento foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, automaticamente o pedido é cancelado sem qualquer cobrança para você. - Se a forma de pagamento foi cartão de crédito e foi aprovado mas desistiu da compra entre em contato com nossa central de atendimento através do email sac@foreverliss.com.br

Posso devolver a Mercadoria?
- Sim, desde que ela possua os lacres da empresa não tem problema nenhum, só terá o custo de envio de volta para a empresa.

Os correios liga avisando quando vai entregar?
- Não, o ideal é o cliente sempre colocar o endereço de entrega que possui alguém o dia todo e sempre ir acompanhando através do código de rastreamento aonde a mercadoria se encontra para que não corra o risco de os correios tentar entregar e não conseguir.

Produto depois de usado e aberto pode devolver?
- Não aceitamos devolução do produto após a retirada de nossos lacres e usado.